novembro 17, 2015

Amarelo na decoração: inspiração!

Admito aqui e agora que antes o amarelo não me dizia nada. Para ser sincera, era uma cor que me passava mesmo ao lado.
Mas agora, é diferente. Comecei a ver amarelo em tudo o que era canto, desde roupa a decoração, e tornei-me fã! Já sei que assim que arranjar uma casinha só para mim, vou comprar muita coisa amarela, porque acho que é uma cor que alegra a casa, principalmente quando existe muito preto, branco e cinzento, mas também com outras cores.
Para quem anda à procura de inspiração para dar um up na decoração, deixo aqui algumas imagens lindas que encontrei, e que me fizeram gostar ainda mais desta cor.


(Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)

Deixo-vos algumas sugestão de moveis e peças de decoração em tons amarelo, que podem encontrar em algumas lojinhas.


1. Loja do Gato Preto | 2. Ikea | 3. Ikea | 4. Loja do Gato Preto | 5. Loja do Gato Preto | 6. Ikea | 7. Ikea | 8. Ikea | 9. Ikea | 10. Ikea

Sem comentários:

Enviar um comentário