novembro 20, 2015

Escova Braun Satin Hair 7 Iontec!

                                       



Parecem ser as escovas maravilha! É a arma secreta para um cabelo liso, sedoso, brilhante e com aspeto natural!
Funciona a pilhas, e assim que se liga o botão, milhões de iões ativos penetram no cabelo para eliminar a electricidade estática e o cabelo frisado, e para dar um toque extra de brilho. É perfeita para todos os tipos de cabelo e as suas cerdas são naturais, o que torna a escovagem mais delicada e suave. Tem resultados fáceis e rápidos, e muito importante: sem danificar a cutícula.
Portanto, quem procura a escova perfeita como eu, esta sem dúvida deve estar na vossa lista! É um produto que já quero experimentar há imenso tempo, e que já faz parte da minha lista de desejos, porque o meu cabelo natural é encaracolado, e eu por norma, aliso-o quase todos os dias, e por isso, seria ideal para mim.
E que tal para prenda de natal?


Sem comentários:

Enviar um comentário