dezembro 29, 2015

Haul de compras #5 | Saldos

Foi um drama, uma batalha andar à procura de coisas nestes saldos. As lojas estavam a abarrotar, era uma fila enorme na caixa, era outra fila enorme nos provadores. Uma confusão!
Mas lá consegui encontrar algumas coisinhas. Sinceramente não fui com o intuito de gastar imenso dinheiro numa dezena de peças, como muitas pessoas fazem, fui mesmo para conseguir bons descontos de coisas que eu precisava e queria realmente.



Não me julguem por ter ido aos saldos e ter comprado umas calças da colecção nova, sem desconto! Não era isto que eu pretendia, juro. Mas mesmo tendo acordado super cedo para estar lá a uma hora com pouca confusão, assim que cheguei já estava uma enorme montanha de calças e só se encontravam números tipo 38 e 40, que não me servem. Depois de uma luta com as calças de saldos, desisti e lá fui para a nova colecção, que também estava já num alvoroço. Mas pronto, encontrei estas "body curve", num azul marinho muito giro e cintura média, e apesar de ter dado 22,99€ valeram bem a pena, já que estava a precisar imenso de umas assim.



Falando agora dos saldos a sério! Já tinha falado desta camisola aqui, e assim que a vi em saldos não resisti e sei que vou utilizá-la imenso no Verão. Fica muito "sexy" no corpo porque mostra as costas, e eu adoro ter a parte da frente "tapadinha" e um grande decote atrás. É plissada e o que mais gosto é do detalhe da renda na parte de trás. É mesmo muito gira!
Trouxe comigo o XS, mas ainda vou ter que dar um pontinho nas alças que me ficam grandes, de resto valeu bem a pena pagar 12,99€ por uma camisola que antes custava 22,95€.


Não, não foi este o colete que comprei. Mas não o consegui encontrar no site da Bershka, e este é praticamente igual. A diferença é que o meu colete não tem os bolsos nem aqueles fechos, e sim um pequeno cinto que demarca a cintura.
Eu já queria um colete há imenso tempo, mas nunca encontrei o tal, e quando o experimentei apaixonei-me logo.
Eu sou muito baixinha, e por isso maior parte deles ficam-me muito grandes, mas este ficou só um bocado abaixo da cintura. Para além disso, antes custava 19,99€ e só paguei 14,99€.


Por último aproveitei para passar na Kiko, e ver se os vernizes já estavam com descontos. Adorei este, da gama acetinada com acabamento semi mate deles. E só me custou 2,40€, sendo que antes era 4,90€. Já pintei as unhas e adorei o resultado.
Ainda fiquei de olho nos batons, porque com aqueles preços é de aproveitar.

Beijinhos,
Maria Carolina!

2 comentários:

  1. Boas compras e boas escolhas...gostei muito da camisola da zara para o verão...a plissada com renda, realmente é linda e sexy ;).
    Beijinhos e bom ano.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, também a achei linda e sexy ahah :)
      Beijinhos, igualmente!

      Eliminar