janeiro 08, 2016

Work out com estilo!


Beijinhos, 
Maria Carolina!

12 comentários:

  1. Está muito gira a coleção! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia totalmente que a PULL&BEAR tinha uma linha de desporto e juro que amei! Claro... as roupas nem se falam! Super lindas para praticar exercício!
    Um beijinho grande, linda! :)
    ________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já sabia à algum tempo e nesta coleção nova decidi partilhar porque achei que estava muito gira e sinceramente ter roupa de desporto como esta incentiva-me mais a praticar ahah :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Adoro cores neutras, e esses equipamentos são qualquer coisa de tão giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei por causa disso mesmo! E o cinzento e o bordô fazem-me lembrar tanto o Inverno! :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. A Pull&Bear está com uma colecção mesmo gira!
    Gostei bastante :D

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  5. A colecção está fantástica! Principalmente os acessórios, ficaram fantásticos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim esta colecção vivia cá em casa!! :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. adorei esta linha de desporto!! Post super útil, beijinhos!
    http://atixapereira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar