outubro 26, 2015

Haul Compras #1

Hoje trago as compras mais recentes que fiz, já a preparar-me para o inverno que aí vem!


Assim que vi esta mala na zara pirei completamente!!!! Apesar de não ser das mais caras, é sem dúvida aquela em que investi mais dinheiro até hoje, mas não me arrependo nada! É a qualidade, é o formato, é a cor.. apesar de muito básica, dá ali um tchan!

Zara 25,95€


O que mais gostei desta camisola, também da zara, foi do pormenor da renda, que me chamou logo atenção. Para além disso, apesar de ser um pouco fina, tem uma boa relação qualidade/preço.

Zara 17,95€


Agora ando numa de anos 70 e coisas do género, e assim que vi esta camisola decidi que seria uma boa aquisição ao meu guarda fatos. Já tinha percorrido lojas e lojas à procura da tal camisola laçada que tanto se vê por aí, mas ora era a qualidade ou era o preço que não me levava avante! Apesar do tecido ser um pouco transparente, e de eu não ir muito por transparências, achei que, para quem também não gosta, é uma peça que resulta muito bem nas mesma. Comprei na cor verde, que está super em alta.

Zara 22,95€


Apesar de achar esta camisa/blusa um pouco cara, eu adorei como me assenta e também a qualidade, típica da Zara. A cor é super elegante e bonita. Foi sem dúvida uma excessão, pois é raro dar 30€ por uma camisa tão básica como esta.

Zara 29,95€


7 comentários:

  1. Bolsa linda, estou precisando de uma assim.
    Amei receber sua visita no meu blog e sou muita grata, quero voltar várias vezes aqui, apareça mais vezes por lá.
    Beijoosss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, vou continuar a visitar o blog! Beijinhos

      Eliminar
  2. quero tudo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A mala é fantástica! :) Gosto de tudo o que escolheste...não é por acaso, que a Zara é das minhas lojas favoritas, tem sempre roupa super gira e a preços até acessíveis.
    Beijinhos
    Vou seguir-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também já estive a ver algumas das tuas publicações, e adoro completamente e já te estou a seguir.
      Sem dúvida que a Zara também é das minhas lojas favoritas. Beijinhos :)

      Eliminar
  4. A Zara é uma das melhores lojas em termos de preço/qualidade e apresenta sempre colecções super elegantes! Fizeste umas excelentes compras. Adoro a mala!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, e uma das minhas preferidas! Tem muitas peças que são bem o meu estilo! Obrigada :)

      Beijinhos <3

      Eliminar