outubro 27, 2015

Uma noite fofinha e selvagem: EMA 2015 looks e opiniões bem sinceras!

Este ano, os EMA foram repletos de uma mistura de mamocas e pernocas à mostra, como já estamos todos habituados. Viu-se de tudo: roupas bem ousadas, decotes que até provocavam vertigens e um grande destaque em relação à cor preta.


A Ellie Goulding apostou num look total preto, e apesar de achar que é um vestido semelhante a muitos outros que já passaram em passadeiras vermelhas,continua a ser poderoso e poucas conseguem usar por causa da sua grande fenda lateral e ainda do enormesco decote em V! Não achei o look nada de especial, e o que não gostei mesmo foi da nova cor de cabelo. Apesar de adorar cabelos loiros, este não faz nada o meu género: parece uma cor muito falsa e simplesmente é demasiado amarelo para o meu gosto. De resto, é sem dúvida uma cantora que possui uma beleza natural.


Para a red carpet, a co-apresentadora Ruby Rose utilizou um fato da marca Armani. Mais uma vez um look preto total, que na minha opinião combina perfeitamente com a personalidade da atriz, pois é poderoso e faz-me lembrar o lado "selvagem" que tanto se falava destes EMA. Apesar de ir de calças, o decotezão torna este look bem apropriado para a ocasião, e o cabelo combina bem com o restante outfit.


Quem disse que mulher ruiva não pode vestir laranja? Eu não sei se é laranja, se é vermelho ou até mesmo um vermelho alaranjado, mas que a Jess ficou linda de morrer ficou! A maquilhagem bem simples contrastou com o vestido, e dou graças a Deus cada vez que vejo uma cor destas no red carpet! Posso admitir que o modelo não é por aí além, mas não sei porquê, fiquei tão vidrada nele. Não sei se foi da cor, se quê! A sandália simples preta e o penteado bem natural remataram o look.


Mais um vestidinho preto, desta vez versão Tori Kelly. BORING! Sim, o preto é lindo, é elegante, bla bla bla, mas por favor só uma corzinha para variar. Gostei muito do cabelo porque mesmo não sendo muito elaborado estava bem arranjadinho e ficou bem bonito. Já o vestido não achei nada de especial, preto, curto, com uma espécie de capa para tráz. O que vale é que por mais simples que o look esteja, a beleza de Tori vai com tudo e facilmente consegue arrasar. Já as sandálias, foi amor à primeira vista!


Agora não me posso queixar, pois este vestido da Laura Whitmore tem uma combinação de cores que eu tanto gosto: branco e uma espécie de nude (parece-me)! Tem transparência, tem textura, tem ali um cinto que lhe marca a cintura, está muito bem. Percebi a escolha da sandália azul, foi para dar ali um tchan, e acho que conseguiu bastante bem! A única coisa que eu provavelmente tirava são aqueles colares, que apesar de serem muito bonitos, não ficam ali grande coisa. De resto, perfeito! O batom condiz bem e aquela clutch é linda linda linda linda de morrer.


E voltámos à saga dos pretos (não se preocupem que ainda hão de vir mais!). Gostei imenso, aliás, adorei, este modelito da Amanda Cerny. Combina simplicidade, com transparências, com um tipo de material que a mim me faz lembrar o veludo. Já o decote não deixava ninguém indiferente, mas o facto de ser comprido e de não mostrar as perninhas, tornou-o um pouco mais modesto. A clutch deu ali um up no look e ficou lá muitissimo bem! E alguém reparou naquele batom nude? Como lhe fica tão bem! Dá logo uma vontade de sair disparada para comprar um igual! Adorei.


Alguém me explica o que é que a Vicky está aqui a fazer?! Então mas ela não participava naquele programa do Georgie Shore que não é nada aconselhado para menores?! Nada contra a mulher! Tudo o que tenha renda, podem contar comigo que eu gosto. É simples, é bonito, é preto, e é aquele decote e aquela renda linda e maravilhosa que fazem do vestido ser tão bonito. Aquela espécie de faixa marca bem a cintura, e em relação ao cabelo e à maquilhagem não tenho nada a apontar. Muito bem!


Eu não quero ser má, eu juro! Mas eu detesto o look da Charli dos pés à cabeça. Sim, ela ousou no mix de tendências, era animal print, era anos 90, era futurismo, era tudo e mais alguma coisa... Para mim, simplesmente não resultou. Aliás, resultou numa grande confusão! Acho que só mesmo a maquilhagem se safa!


Ai ai ai ai ai, como eu adoro vestidos midi, e ainda por cima com transparências! Adorei sem dúvida e o blazer deu um ar bem fashionista à coisa. O cabelo amei imenso e os sapatos bem simples e discretos completaram sem dúvida o look! Era bem bonito o vestido da Ashley Benson, apesar de ainda não ter percebido bem que raio de recortes eram aqueles. Mas bem, aprovadissimo.


Mais um dos meus favoritos! Que linda que estava a Shay neste vestido branco! Apesar de não ser muito modesto e não deixar nada à imaginação, posha, que lindo! Aquelas contas ou missangas, como queiram chamar, tornavam-no especial. Os acessórios e os sapatos eram prateados, o que combinou com o vestido. O penteado é bem tendência agora: todo puxado para trás, bem lisinho e a parecer molhado.


E cá vai mais um dos meus favoritos. Lindo de morrer, um sucesso total. Este vestido da Hailey Baldwin, foi um dos mais comentados do evento. É um minivestido, com transparências, montes de recortes e claro, uma estampa floral muito bonita! Foi sem dúvida, um dos melhores looks destes EMA, senão mesmo o melhor. As sandálias e os acessórios bem simples foram a melhor escolha, para não tirar o protagonismo ao vestido!


E por último, mas não menos importante, a cantora Tallia Storm que apostou num casaco de pêlos e nos acessórios bem laranja para complementar o vestido todo recortado. Querem a minha opinião sincera?! Não gostei. O look era uma loucura em tudo o que era canto. Tinha tudo e mais alguma coisa, dos pés à cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário