novembro 12, 2015

Haul de compras #3 Zara , Bershka & Stradivarius

Desta vez mais um haul, e não se preocupem que ainda hão de vir mais, pois ando numa fase de renovar o meu guarda roupa de inverno! Espero que gostem e que se sintam inspiradas com as coisas que comprei desta vez!


Comprei esta parka na Zara , depois de semanas de olho nela! Já tinha falado neste post de que este ano, para além das parkas estilo militar que já fazem parte dos nossos armários à uns anitos, também já se vêm com outras cores. Desta vez, fiquei-me pela cor tijolo, que vai bem com muita da roupa que tenho. Não é muito comprida, fica apenas um pouco por baixo da cintura, o que para mim é ótimo já que sou baixinha. O material é de extrema qualidade, e os detalhes em dourado complementam muito bem a cor do casaco. Custou 49,95€ e também está disponível na cor azul marinho, para aquelas que preferem ser mais discretas. Sem dúvida um must!


Vê-se muito por aí este estilo de camisa, com um laço no decote e pormenores a contrastar, então lá me decidi a experimentar uma e ver como corria. E não é que correu às mil maravilhas? Ela é da Zara , ela é de qualidade, ela é super clássica e bonita, ela tem aqueles "pompons" (ou como queiram chamar) super fofinhos, ela é bem o meu estilo. Custou 25,95€, mas sem dúvida que é um must e que esta tendência se vai prolongar até ao próximo verão. Já se está mesmo a ver que a vou utilizar sem parar. Também havia uma parecidissima mas com folhinhos, que eu achei muito querida, mas não me favoreceu tanto como esta.


A última compra da Zara foi este perfume Oriental. Confesso que ao inicio não lhes dei muita atenção, pois pensava que os perfumes desta marca eram carissimos, depois de comprar um nos saldos a 7,95€ que em época normal custava à volta de 60€. Mas não, para minha surpresa havia uma data deles a preços super acessíveis. Ainda fiquei um bocado indecisa entre dois, mas acabei por trazer este. Custou apenas 9,95€. (E nem vou falar da embalagem que é um amor! Com lacinho e tudo!)


Na Bershka, comprei esta mala estilo boho super gira. Quem me conhece sabe perfeitamente que o que não me falta são malas, mas todas elas são bem grandes. Tenho apenas uma pequena da Stradivarius que já está tão gasta dos anos que tem. Confesso que é um bocado carita, mas valeu bem a pena, pois sei que lhe vou dar bastante uso. Nem é preciso falar dos detalhes dela, que são tão lindos, e que dão um "tchan" em qualquer look básico (ou não!) e que fazem dela uma carteira bem estilosa. O que mais me agradou, foi ser bem estruturada, e ter uma corrente. Custou 29,99€.


Por último, comprei esta camisa da Stradivarius , que foi, sem dúvida a que mais me surpreendeu. Eu já tinha passado por ela algumas vezes e nunca pensei que iria ficar tão bonita vestida. Mas, não sei porque, desta vez alguma coisa me disse para a experimentar, e assim que a vesti, até quase agradeci por ainda haver o S (sim, porque da cor bordô já não havia nem um!). Tem o decote em V, que do momento é o meu favorito, e um padrão super subtil do género de flores douradas que são um mimo. É cruzado, o que dá a sensação do meu corpo ter ali umas curvinhas bem jeitosas. É comprida, mas o facto de ser cintada, mostra as formas do corpo e não torna o look pesado. Custou apenas 15,95€ e recomendo imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário