novembro 05, 2015

Review Mat Fluid Kiko!

Já tenho este creme há imenso tempo, e posso dizer que foi a melhor coisa que comprei para hidratar a minha pele do rosto. Para quem tem pele mista ou oleosa, é perfeito. Logo desde as primeiras utilizações que notei diferença. Admito que quando o vi o tamanho da embalagem na loja fiquei um bocado assustada porque achei caro demais para a quantidade, mas acreditem que não! Já o tenho há praí uns 2 mesitos, utilizo-o todos os dias, antes da maquilhagem e de me ir deitar, e ainda me deve dar para o natal! É claro que eu também não me ponho a esbanjar o creme a torto e a direito. Um "txick" (como costumo dizer) e chega perfeitamente para o rosto todo. 
Mas falando agora dos resultados magníficos dele: limita o excesso de sebo e luta contra a desaceleração das funções da pele, ficando com uma sensação de efeito matte. 
Tem um custo de 11,90€ e podem encontrá-lo 
aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário