dezembro 29, 2015

Prendas de Natal: a favorita!

Esta camisola da Zara foi sem dúvida a minha prenda de Natal favorita! Apesar de ser oversize, fica super bem no corpo e o material dela é muito suave e quentinho.
Queria-a tantooo, principalmente por me fazer lembrar o estilo minimalista. A qualidade é muito boa, e vou-lhe dar imenso uso.
Havia também noutra cor, mas eu sou doida por cinzento. Já não se contam pelos dedos as camisolas cinzentas que tenho!
É claro que adorei tudo o que recebi, mas esta está no topo da lista. Sinceramente no site não parece nada de especial, e que nem é lá muito bonita, mas acreditem que no corpo fica perfeita. É um daqueles básicos que todas devíamos ter.
Não está nos saldos, porque já é da colecção nova!



Beijinhos,
Maria Carolina!

2 comentários:

  1. Espero que seja de boa qualidade porque comprei uma na black friday e já está uma miséria...fiquei tão triste :(.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente ainda não a utilizei porque quero estrear no ano novo, mas a mim pareceu-me ser muito boa! Só espero que não se estrague!
      Beijinhos :)

      Eliminar