janeiro 11, 2016

CocoMelody: The best dress!


Nunca fui daquelas raparigas que desde pequenina pensa em casamento, mas sempre adorei vestidos de noiva. Há com cada um mais lindo que o outro a seguir. Dá vontade de ir comprar uns quantos e andar por aí vestida de noiva!
Para quem tem o anel no dedo este é um post muito bom para se inspirar e conhecer a marca internacional "CocoMelody". Para quem é como eu e não vai casar, sempre pode espreitar e ficar a maravilhar todos os vestidos lindos que têm.
A primeira vez que abri o site nem consegui escolher o meu favorito. Procurei, andei para baixo, para cima e adorava todos. Agora entendo o porquê de haverem noivas que experimentam uns 200 vestidos até encontrarem o tal!
Esta empresa com 15 anos de experiência tem algumas lojas espalhadas pelo mundo. Infelizmente cá em Portugal não, mas sempre podem mandar vir. E não se preocupem porque podem tirar as medidas em casa, preenche-las no site, e ele vai-vos servir perfeitamente.

I have never been those girls from little think about marriage, but always loved wedding dresses. There with each more beautiful than the other below. Makes me want to go buy a few and walk around dressed as a bride! For those who have the ring on her finger this is a very good post for inspiration and know the international brand "CocoMelody".
The first time I open the site could not even choose my favorite. I searched, walked down, up and loved everyone. Now I understand why they had brides who experience some 200 dresses until they found the so! This company with 15 years experience has a few shops around the world. Unfortunately here in Portugal not, but you can always send for. And not worry because you can take measurements at home, fill them on the site, and it will serve you perfectly.


1 | 2 | 3

Se quiserem ver mais vestidos lindos como estes, sempre podem ir à parte dos "2016 wedding dresses", prometo que não se arrependem, ou então para quem sonha com um casamento com uma vibe mais descontraída e de praia, clica aqui: "beach wedding dresses". Nem que seja só espreitar. 
Ahhhh... E agora alguns vestidos estão em saldos!! Não se esqueçam de aproveitar, é só até dia 30!

If you want to see more beautiful dresses like these, you can always go to the part of the "2016 wedding dresses", I promise you do not repent, or for those who dream of a wedding with a more relaxed vibe and beach, click here: "beach wedding dresses". Even just peek. 
Ahhhh ... And now some dresses are on sale!! Do not forget to take, just until the 30th!


Beijinhos,
Maria Carolina!


Post patrocinado por CocoMelody.





22 comentários:

  1. Adoro vestidos de noiva e esses são lindíssimos...
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou casar este ano e esse site foi muito bom para me inspirar.. Beijinhos querida, adorei o blog

    ResponderEliminar
  3. Os vestidos de noiva são encantadores, a beleza e a pureza num só tecido fazem-me querer casar! eheh
    Um grande beijinho, linda, adorei o post!!! :)
    ____________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah também me dão vontade de casar, e eu não sou lá muito destas coisas!
      Beijinhos, e muito obrigada :)

      Eliminar
  4. Amo vestidos de noiva, estou sempre há procura de ver as novas tendências!
    Adorei o blog, já sigo!
    Beijinhos

    Adorei o vestido, linda demais!
    Lindo blog, já sigo :)
    Beijinhos

    http://giuliettax.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. tem vestidos lindíssimos :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Essa loja tem vestidos simplesmente lindos :) Mas acho que não era capaz de comprar um vestido deste tipo online.

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sei se seria capaz, só tendo mesmo confiança em mim para escolher sem precisar de provar primeiro e saber que não me vou arrepender. Em termos de qualidade e serviços esta empresa é mesmo boa e de confiança!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Wow! Very nice!

    I like you blog!

    I follow you on GFC #42, maybe you follow me back? ;o)

    Have a great week!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much darling!
      I will follow you back.
      Kiss.

      Eliminar
  8. Um vestido mais lindo que o outro! Vestidos de noiva são maravilhosos <3
    beijos
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enchia o meu guarda fatos de vestidos de noiva ahah :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. São todos magnificos ! Eu optaria por aqueles compridos caicai cheios de cauda e volume ... e cintados ...

    beijinhos

    www.coracao-d-manteiga.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto desses vestidos! Eu nem sei, gosto de basicamente tudo!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Amei os vestidos. Me casei em agosto do ano passado mas ainda sou viciada nesse universo das noivas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parabéns então!! Deve ser muito giro (e stressante!) organizar um casamento! ahah :=

      Beijinhos :)

      Eliminar