janeiro 03, 2016

Pull Through Braid - como fazer?


Quem é que não sabe fazer uma trança? É bastante fácil, apesar de que eu só consigo fazer a mais básica de todas! É verdade! Mas pronto eu achei que esta ficou tão gira que tive que vir logo partilhá-la. Não sei, mas adoro quando ficam mais largas, e não tão perfeitinhas.
Ainda estou a tentar implementar na minha rotina uma maior diversidade de penteados, vamos lá ver se é desta!


(Todas as imagens foram retiradas do site Pinterest)

Beijinhos,
Maria Carolina!

3 comentários:

  1. Eu tenho muito o costume de usar o cabelo solto. Mas agora ele está bem curtinho
    Quem nao gosta dessas tranças divas hein? Lindas demais
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro tranças mas no meu cabelo apenas posso fazer das pequeninas! Mas excelente dica.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar