novembro 09, 2015

Blaiman X H&M

Já estou um bocadinho atrasada em relação ao assunto. Já está tudo esgotado, já não há nada a fazer, mas... é tão linda a colecção! Admito que não é propriamente acessível a todas as carteiras que andam por aí, mas acredito que valem a pena, não só pela qualidade, mas também pelos detalhes e pelo luxo que são. Se me perguntarem a peça que mais gosto desta colecção, não vou conseguir responder porque por mim, moravam todas no meu armário. Foi um sucesso absoluto, mas disso já estávamos à espera. É tanto para homem, como para mulher, e trazem muito brilho, pedraria, peças muito estruturadas... bem ao estilo da marca. Acredito que tenha sido um frenesim assim que as portas das lojas se abriram, e a quem conseguiu logo agarrar tudo o que queria, muitos parabéns!
















2 comentários:

  1. Olá Carolina,
    Infelizmente a colecção esgotou tão depressa como o que foi exposta! A verdade é que eram peças de se perder à cabeça :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Verdade, esgotou super depressa. Também vi a tua publicação sobre esta colecção, e adorei. Aliás, estás de parabéns pelo teu trabalho no blog.
      Beijinhos :)

      Eliminar