fevereiro 04, 2016

Prendas para o Dia dos Namorados!




18 comentários:

  1. Não me importava nada de receber qualquer um desses presentes, no entanto não tenho quem me os ofereça :p

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de ser um dia para namorados, também costumo oferecer-me um miminho! ahah
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. O pack do RFM Somni era perfeito para mim!
    Beijinhos
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  3. Superrr Post and Thanks for sharing ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada de receber umas coisinhas desta lista!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto das pantufas :) adorei a tua lista...muita variedade!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os packs da Odisseias são sempre uma prenda excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegue-se arranjar experiências muito boas com estes packs!

      Eliminar
  7. Ola Linda:) Tudo Bem?
    Adoroooo ❤️ Obrigada❤️
    Thanks Love for This:) Amazing:)
    Wish you Amazing Day
    I just shared Full Blogpost, with all Amazing Photos, Pls Check:) Hope You Like:) Thank You :)Kissesss
    "True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ola Linda:) Tudo Bem?
    Adoroooo ❤️ Obrigada❤️
    Thanks Love for This:) Amazing:)
    Wish you Amazing Day
    I just shared Full Blogpost, with all Amazing Photos, Pls Check:) Hope You Like:) Thank You :)Kissesss
    "True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olha que coisas tão catitas, não tenho namorado, mas não me importava nada de receber algo assim. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Olha que coisas tão catitas, não tenho namorado, mas não me importava nada de receber algo assim. Beijinhos.

    ResponderEliminar