novembro 23, 2015

American Music Awards 2015: red carpet!

Hoje trago os looks dos AMA 2015. Posso dizer que houve looks lindos, e tenho tantos preferidos que nem sei escolher qual o melhor. Como sempre, foi uma gala marcada por muita sensualidade, decotes e pernocas à mostra, e foram poucas as pessoas que passaram ao lado em relação ao estilo. 



Não há muito a dizer sobre este look da Zendaya do estilista Emanuel Ungaro. Adorei, e ainda por cima a renda está super na moda. O penteado estava super natural, o que complementou o vestido que já tem muita informação com os folhos. Os sapatos Christian Louboutin são um amor, quero uns para mim, finalizaram este look muito menina mas que lhe acentou na perfeição.
(Tenho inveja das pernas dela! Que sortuda!)


Assim no geral ficou bem, mas não sei porquê, não consigo gostar deste look da Alanis Morissette. Há qualquer coisa ali que não bate certo para mim. Não sei se é da conjunção dos dois tecidos. Não sei do que é. Mas do cabelo posso dizer que adoro porque estava bem simples e da maquilhagem igualmente! 


Não foi um dos meus preferidos, mas adorei completamente este vestido Givenchy que Selena Gomez usou na gala! É um vermelho tão lindo, que até se consegue destacar do vermelho da passadeira. Os detalhes do vestido eram excepcionais. Para completar utilizou uns sapatos Jimmy Choo que eram lindos de morrer (quem me conhece sabe que sou fã absoluta dos sapatos desta marca!). A maquilhagem e o cabelo foram bem discretos, o que completou bem o resto do look.



Gostei, mas não gostei, não sei bem. Estou em dúvida em relação a este vestido que a Gwen Stefani utilizou. É um daqueles casos em que preciso de pensar mais um bocadinho, porque me deixa muitoooo confusa. 


Gostei imenso deste vestido que Carrie Underwood utilizou. É numa espécie de nude rosado, com uma grande cauda e uma capa. Esta muito bonita, e sendo dificil conjugar certos tons nude com a nossa cor de pele, consegui-o na perfeição. 


Eu achei o look da Demi Lovato um bocadinho demais. O vestido já era extravagante por si mesmo, ou seja, já tinha mais informação. E ela ainda lhe foi dar mais informação com uma cloutch com brilhantes e um penteado um bocado elaborado. Sinceramente, com este look dá-me a sensação de parecer mais velha. 


Este foi sem dúvida um dos meus preferidos. A Ciara ficou linda de morrer. É super elaborado, tem transparências, e tem um género de 'missangas' colocadas estrategicamente. Um vestido lindo de morrer de Reem Acra mais um corpão destes, resulta num sucesso. As sandálias, apesar de simples, também não passaram despercebidas. Para mim, são perfeitas para utilizar com looks mais extravagantes como este. 


Não gostei nada deste look da Jenny McCarthy. Não me perguntem porquê, mas não gostei.


Esta moda de se utilizar fatinhos em red carpet, veio para ficar, e que bem que é. O fato assentava na Ashley Benson muito bem, a cor era muito bonito, e os sapatos completaram na perfeição o look. Acho uma graça utilizarem o blazer e depois se ver o decote(zão). O cabelo e maquilhagem estavam também muito bonitos. 


Por mais bonito que seja o vestido, não acenta nada bem a Alicia Silverstone. Parece que em determinadas áreas está um bocado largo. Pode só ser impressão minha! 


É um look um bocado para o maroto, digamos assim. Tem um decote Deus Nosso Senhor, a barriguinha um bocado à mostra, e ainda uma racha lateral enorme. Mas que a Gigi tem um corpo para o usar lá isso tem. Adorei completamente, aliás gosto muito de vestidos brancos, e em particular neste, da forma como ele acaba. Acertou em cheio. 


Estou apaixonada por este vestido que Julianne usou. É tão lindo, e adoro combinações entre amarelo e cinzento. Foi também um dos meus favoritos, sem dúvida. Dito isto, não tenho mais palavras a dizer se não perfeição. 


Mais um daqueles vestidos que me dão a sensação que não assentam lá muito bem. Parece que lhe faz as ancas mais largas, não sei bem. Mas que a Kat é bem gira, lá isso é. 


A Meghan Trainor é tão mas tão linda, o vestido assenta-lhe na perfeição, mas acho que devia arriscar um bocadinho mais. 


Eu acho este fato macaco tão giro. É um amor! A Kelsea ficou mesmo muito bem neste look. É simples, mas arrojado. Sem dúvida que se destacou, porque apesar de não ser extravagante, não deixou de dar nas vistas no meio de tanto vestido bonito. O decote deu-lhe ali um ar bem sexy e o cinto marcou bem a cintura, denunciando as curvas. Um dos meus preferidos também. 

Se vais acompanhada na red carpet, é melhor que os looks combinem. E foi exatamente isso que as irmãs Jenner fizeram. O resultado: perfeito. Cada uma vestiu-se conforme a personalidade e os gostos, sem se esquecer da outra. São os dois vestidos super sexy e pretos, e ainda assim, têm a quantidade certa de detalhes. Perfeito.








4 comentários:

  1. Adorei o look da Kendall Jenner, para mim o look mais apropriado de todos!!! :)
    Beijinho
    https://baudamulhermoderna.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei imenso. Para mim estava perfeito :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Amei todos os looks, amei o novo lay parabéns pelo sucesso linda já estou seguindo seu blog ^^
    https://dreamygirlofficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa linda :) também já estou a seguir o teu!

      Beijinhos :)

      Eliminar