novembro 28, 2015

Pestanas perfeitas: longas e volumosas!


Qual a rapariga que não gosta de ter umas pestanas enormes? Fazem toda a diferença na maquilhagem. Grandes, volumosas e marcantes é o nosso objetivo, por isso deixo algumas dicas para conseguires isto mais facilmente.

1. Usar o curvex! Faz toda a diferença na curvatura das pestanas. Aplica antes do rímel, e para quem usa, do primer.

2. Primer para pestanas! Para algumas ainda é uma novidade, para outras não. Mas é ideal para quem tem as pestanas pequenas. Digamos que é como o primer para o rosto, ajuda a preparar as pestanas para depois por o rímel. Para além disso garante um efeito mais longo.

3. Limpar o aplicador do rímel! Antes de passar o rímel, deve-se sempre retirar o excesso de máscara do pincel. Desta maneira as pestanas não vão ficar carregadas.

4. Abusar do rímel! Esta é básica. Acho que todas passamos umas quantas vezes o rímel, mas claro, cuidado para não se passar demais. Devemos apenas usar o suficiente para as deixar longas e volumosas.

5. Deve-se ter sempre em conta o prazo de validade da máscara e claro, na hora de comprar, a qualidade.

6. Para quem não tem solução e por mais que siga todos estes passos e nada resulte, sempre podem contar com as pestanas falsas, mas é preciso ter atenção em relação à cola que se compra e também aos cuidados que se deve ter com este tipo de produto.


(todas as fotos foram retiradas do Pinterest)

Beijinhos,
Maria Carolina

2 comentários:

  1. São excelentes dicas para quem quer ter pestanas mais marcantes. Por acaso, devo estar entre as poucas que não apreciam - passo sempre só uma camada de rímel, não gosto de pestanões :P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar